Total de visualizações de página

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Leituras de 2017 #22

Comprei este livro na Feira do Livro de Lisboa no Parque Eduardo VII e não tenho vergonha nenhuma de dizer que apenas comprei o livro porque o título me arrancou uma gargalhada. E além disso porque o nome próprio da autora é o meu. Claro que também o achei engraçado porque está ilustrado de uma maneira cativante. Mas, foi isto. Olhei para este livro quase como que para uma peça de decoração e foram essas as razões que mo fizeram trazer. 


Tem também um tamanho bastante jeitoso para andar connosco. Mas, a história não me encheu as medidas... É uma novela gráfica e se calhar por isso é que eu não gostei tanto. É uma autobiografia da autora mas, não é nada cativante nem estimulante.

Esta leitura foi um passatempo. Não exigiu grande dedicação da minha parte e li-o rápido!


De qualquer maneira, este foi o 22º livro lido este ano e dá pelo título: «A minha mãe acha que fui trocada à nascença».

Entretanto já estou noutras leituras e que estou a gostar muito mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário