Total de visualizações de página

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Não foi assim que planeei o início do meu fim-de-semana...

... a esta hora estava combinado estar no Clube de Leitura mas, a vida é tramada e foi cancelado.

Ontem, consegui acabar de ler o meu livro (e no Sábado achava que não ia conseguir até 6ª). Por acaso quando hoje soube que já não ia haver Clube de Leitura não fiquei propriamente triste (pela razão que foi).

Ontem até fiquei orgulhosa da minha persistência dos últimos dias e de ter conseguido atingir o meu objectivo que era ler o livro a que me tinha proposto.

Mas, também não é má esta reviravolta nos planos porque é 6ª-feira e uma pessoa está cansada após o fim da sua primeira semana de trabalho (a sério).

E é engraçado como uma pessoa planeia coisas para o fim-de-semana (5 mais especificamente) e é 6ª à noite e 2 já foram por água abaixo (queria ir ver uma peça no Domingo e já não há bilhetes para mim e para os meus amigos). Sabem o que ganha aqui? O descanso e a vida mais caseira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário