Total de visualizações de página

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Seja parisiense!

Não é que eu queira deixar de ser portuguesa...

Mas, as francesas e mais especificamente as parisienses são conhecidas pelo seu bom gosto a vestir. E este livro apesar de falar sobre roupa não é só sobre isso. Confesso que, este livro me suscita muitaaa curiosidade porque aparece em muitas fotos de instagram (e eu quero acreditar que as pessoas o colocam nas fotos porque também o abriram e gostaram do seu conteúdo).

Já tinha olhado para ele mas, não considerei que tivesse um preço apelativo quando eu estava curiosa com ele por causa da publicidade a que está associado no instagram. Mas, ganhei um vale da FNAC e achei que valia a pena gastá-lo com um livro mais caro porque assim me custaria menos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário