Total de visualizações de página

sábado, 30 de dezembro de 2017

Última encomenda de livros de 2017!

O ano está a chegar ao fim e, por isso, venho mostrar-vos aquela que foi a minha última encomenda deste ano.


Assim resumidamente posso dizer que comprei dois livros de dois autores que já tenho mas, que infelizmente ainda não peguei nesses que já tenho... A ver se é em 2018!


Depois de ter comprado os "guarda-chuvas" do Afonso voltei-me para as "baleias".


Muito curiosa para conhecer este autor português que tem livros com títulos do mais original que já li!


O título do primeiro livro deste autor é incisivo! Este título também não o deixa de ser...


Fiquei muito mais curiosa quando soube que este autor é mais novo que eu. A curiosidade está no seu nível máximo!


E finalmente comprei a revista Granta (uma revista literária) que só fiquei a conhecer este ano no Verão aquando da Feira do Livro de Lisboa no Parque Eduardo VII. 


Só excelentes motivos para continuar a ler em 2018 com o ritmo que li em 2017 (aiii espero bem que sim!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário