Total de visualizações de página

sábado, 17 de fevereiro de 2018

Black backpack!

Talvez por ter andado tanto tempo na escola e quase sempre ter usado mochila (porque era muito prático) acabo por não olhar para elas como uma alternativa para mala pessoal.

Quando a febre das mochilas chegou acabei por me render porque vi uma mochila creme cheia de borboletas que gostei muito (dá para ter um vislumbre dela neste post). Mas, depois dessa mesmo acabando por esbarrar com mochilas que estão nas lojas ao pé de outras malas não me encantei por nenhuma outra... Até há umas semanas atràs. Achei a mala muito gira mas, considerei que não era o meu estilo... Depois voltei a reconsiderar e... comprei-a. É esta:


Foi comprada em saldos na Parfois:


E este era o valor dela antes dos saldos:


Acho que faz um PERFECT match com as luvas (que também foram compradas em saldos e já  mostrei aqui):



Afinal de contas, a mochila até é o meu estilo, não é verdade? (Tendo em conta que ando a usá-la bastante!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário