Total de visualizações de página

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Os saldos estão mesmo a acabar... *

Mas, eu ainda não vos mostrei muitas das minhas aquisições. E foram quase todas da mesma loja: Parfois!

Tem sido a LOUCURA! A minha carteira está desejosa que o fim dos saldos chegue para as tentações acabarem! (Como se as novas coleções também não fossem tentações!!!)

Ele foram malas, pulseiras e brincos, muitos brincos, claro!!!

Começo por mostrar dois pares que não são dourados (côr que não tenho muito e que acabei por comprar 4 pares de brincos nestes saldos dessa côr):


PInk ones! Primeiro não lhes liguei nenhuma. Depois pensei logo:"Quero-os!"


Pérolas, pérolas, pérolas como não adorar? (Imitação, na realidade.)

Agora ando de olho em mais uma mala da Parfois... E hão-de ver quantas é que eu comprei nestes saldos lá!

* Em algumas lojas até já acabaram! E eu descobri isso da pior maneira: queria umas botas e o senhor da loja disse-me que o último dia que tinham estado à venda tinha sido no dia em que eu as vi... Aiii!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário