Total de visualizações de página

segunda-feira, 20 de maio de 2019

Silêncio! Vamos gravar... Som! Câmara! Acção! #87

Decidi ir com o meu namorado e os amigos ver este filme:


Vingadores - End Game

O meu namorado, grande fã da Marvel, até ia ver o filme pela segunda vez e eu desta vez decidi fazer.lhe companhia.

Acabámos por só conseguir irmos todos numa Sexta-feira depois de jantar ao cinema. Ou seja, eu estava cansada e nem o café me salvou. Não tenho vergonha de dizer mas, também não é algo de que me orgulhe... Esta pessoa que está a escrever esteve a dormir no cinema... Confesso que também não sou fã dos filmes da Marvel mas como já vi alguns e este era o filme decidi ir ver e que até podia ser que fosse gostar mas, 3 horas de filme naquele horário não deu mesmo para mim.

Não sei quanto tempo dormi mas, ainda deve ter sido algumas sestas porque há partes que o meu namorado me contou e que eu percebi que nem sequer vi. Ups!

Nenhum comentário:

Postar um comentário