Total de visualizações de página

quarta-feira, 8 de maio de 2019

Trocas & baldrocas!

Já tinha referido neste post que tinha o livro «A avó e a neve russa» em duplicado. Como tal, coloquei um dos exemplares à venda ou para troca. E consegui trocá-lo. Mas, esqueci-me de retirar esse anúncio. E o que é que aconteceu? Uma pessoa contactou-me a perguntar se eu ainda tinha o livro. Ora, ter tinha, Tinha o exemplar que já tinha lido. A pessoa perguntou-me se eu fazia trocas e mostrou-me os livros que tinha para troca. Eu escolhi um livro e procedemos à troca. Sabem qual é o livro com o qual eu fiquei?


Livro «Crónicas do Mal de Amor»


Ora eu não me lembro quanto é que paguei pelo primeiro exemplar. Mas, lembro-me que o comprei em promoção na Wook. Mas, lembro-me que comprei o segundo exemplar em perfeitas condições por 5 euros!
E sabem quanto custa o livro pelo qual troquei? 18,50 euros! EXCELENTE troca, não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário