Total de visualizações de página

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Eu sou atraída por eles? Ou eles são atraídos por mim?

No último Domingo, andava eu no passeio e dei de caras com uma Feira de Antiguidades tipo Feira da Ladra (ou daquilo que me contam que é que eu nunca lá fui).

E no meio de todas aquelas bancas devem perceber que as que captam mais a minha atenção são aquelas que têm livros à venda.

Pois claro que são!

Acabei por querer um livro porque algures na minha vida acho que já me cruzei com ele. É um livro antigo (na realidade de 2000) e eu nem quis acreditar quando disse ao senhor que o queria levar...

O livro foi vendido por 0,50 euros!!!

COMO ASSIM?


A capa do livro não está 100% mas, está 98%.


É um livro de contos escritos por várias autores conhecidos.

Mas, aquilo que me cativou mesmo foi a capa! (Clarooo!!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário