Total de visualizações de página

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

No dia dos Namorados...

... eu e o meu namorado fomos jantar fora.

Foi ele que decidiu a localização - Parque das Nações e eu escolhi o restaurante - Forneria.


Basicamente pesquisei no Zomato restaurantes nesta zona e este foi um que me apareceu (e do qual nunca tinha ouvido falar), vi umas fotos e percebi que era italiano e ficou escolhido.


Não está localizado numa zona central e é pequeno mas, isso também o faz acolhedor e não foi por isso que naquela noite não esteve com imensos clientes!


Pedi de sobremesa esta Pannacota da qual não fiquei fã...

Mas, ADOREI a pizza 5 queijos que o meu namorado pediu!!! Era um bocado do paraíso.

No geral, gostei muito do restaurante e recomendo-o!

Nenhum comentário:

Postar um comentário