Total de visualizações de página

terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Silêncio! Vamos gravar... Som! Câmara! Acção! #118

Tenho o livro «Mulherzinhas» há anos oferecido pela minha tia mas, nunca lhe peguei...

Shame on me!!!

Um destes dias no cinema vi o trailer e adivinhei logo que era este o filme. Ups, como? Não sei!

Lá fui eu ver o filme e fartei-me de chorar por tão bonito que é!

Gostei muito mesmo e não me desiludiu nada!!!

É mais um dos filmes nomeados para os Óscares e diria que este ano é talvez o ano em que gostei de mais filmes que estão nomeados.


Filme «As mulherzinhas»

Agora que já vi o filme quero ir ler o livro.

E ainda não posso falar do livro mas, posso falar do filme e dizer que gostei muito e que é um filme que sugiro que vejam!!!

Um comentário:

  1. Gostava de ler o livro antes de ir ver o filme (normalmente prefiro esta ordem), mas dado que a cerimónia dos Óscares já está tão perto, vou ter que começar pelo filme :).
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderExcluir