Total de visualizações de página

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

E os jogos Dobble que agora podem ganhar no Happy Meal?!

Antes do mês de Dezembro, eu andava a planear comprar um jogo Dobble no AliExpress. Acabei por não avançar com a compra mas no Natal joguei Dobble e gostei muito!

Entretanto, através de uma conta do instagram que sigo e também gosto muito, vi que o Happy Meal estava com 6 versões diferentes deste jogo. Claroooo que já fi o «sacríficio» de comer o meu Happy Meal para ter um jogo.

Calhou-me este:


A versão do Mc Donald's tem menos cartas do que a do AliExpress que eu joguei.


Os jogos que existem no AliExpress são temáticos: personagens da Disney, séries, etc.. 


Estou interessada em colecionar os 6 jogos. Vamos ver se consigo. O Dobble é um jogo simples que só tem imagens pelo que, na minha opinião dá para todas as idades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário