Total de visualizações de página

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2024

Leituras de 2024! #4

O mês de Janeiro já terminou e eu consegui terminar também a leitura deste livro no 1o mês do ano. Que loucuraaaa de história!!! 

Sugeriram-me este livro depois de ler "A Criada" (ambos da mesma autora) e a história é COMPLETAMENTE diferente mas também muito viciante!
 

Li em e-book mas todos sabemos que as capas dos livros físicos é que são bonitas!


Fui lendo o livro e estando muito atenta e a formular as minhas teorias mas... a verdade é que não cheguei lá. Fui enganada. E bem. EHEHEH
Gostei do livro e estou tentada a ler os outros 2 livros que a autora já escreveu.
São todos eles escritos de forma que uma pessoa os lê de modo viciado e têm sempre um twist antes do fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário