Total de visualizações de página

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2024

Photo dump January 2024!

Fiz um apanhado de algumas fotografias que tirei no mês de Janeiro e que não tinham ainda «visto a luz do dia». Fiz este apanhado para o Instagram e lembrei-me que também podia partilhar por aqui.

Nesta fotografia mostro algumas das máscaras que tenho cá por casa (4 faciais e uma para as mãos):


As das mãos já foi usada:


Fiz umas compras de decoração numa loja amorosa perto de casa:


E estas 2 gatinhas que nos fazem TANTAAA companhia!


Também tivemos direito a uma prenda muito criativa depois de um almoço de amigos!!!


Comprei mais plantas, clarooo!!!


Até as etiquetas do que comprei são GIRAS!


E aqui estava MESMO FELIZ!!! E na palhaçada. AHAHAH


E esta delícia de memória do Facebook (é o cão dos meus tios que já cá não está e que me fez gostar ainda mais de cães):


E por último a foto de 1 dos 2 espetáculos que fui este mês.


Além disso, este mês consegui ler QUATRO livros este mês!!!
Não deu para estar com 2 amigas que estão grávidas e acho que já não vai dar antes de elas serem mamãs. =(

Mas o 1º capítulo do ano está encerrado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário