Total de visualizações de página

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Maze Runner

A semana passada fui ver o filme «Maze Runner».

Vejam só o trailer:


Novamente fui ver um filme diferente dos que estou habituada. E, novamente, não me arrependi e gostei muito do filme! Ando a alargar horizontes é o que é...

Resumidamente a história é:

um grupo de pessoas que foram colocadas num terreno que está todo rodeado por um labirinto... Supostamente a saída, a existir, é pelo labirinto mas, o grupo ainda não conseguiu dar com ela. (E aviso já que isto é um resumo bastante superficial do filme. Tem muito mais detalhes. E alguns bem interessantes!)

O fim é deixado um pouco em aberto e só aí é que eu soube que isto é um trilogia.

Digo desde já que estou bastante curiosa com a continuação!

Por isso, este é outro filme que eu sugiro que vão ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário