Total de visualizações de página

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Volta Verão!

Ainda não mostrei por aqui umas peças que comprei no mês de Agosto e que ainda não usei e já não devo usar tão cedo uma vez que são de Verão.

Mas, pode ser que tenha uma surpresa e daqui a uns dias (não será este fim-de-semana que parece que vem aí muita chuva) ainda as possa usar!

A ver vamos do que estou a falar:


É a terceira camisa branca de manga curta que tenho... São todas diferentes. Uma delas até é comprida mas, se calhar já chega de camisas brancas... Mas, ao mesmo tempo tenho uma paixão tão grande por elas que dou por mim em lojas a olhar para mais!


Um body. Pronto, foi o fim da picada. Por vezes olhava para eles mas, dizia que não até que me encantei por este. Os seus corações.... <3 E eu nem costumo gostar de roupa com corações para eu usar!


Mais tarde vi estas leggins, com o mesmo padrão de corações cor-de-rosa e, decidi que me ia aventurar no mundo das leggins com estas.

Resumindo: uma peça que já não é a primeira do estilo que tenho e duas peças que não tinha e andava a recusar ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário