Total de visualizações de página

terça-feira, 29 de novembro de 2016

Gilmore Girls - A year in the life


Tanta e tanta vez eu vi fazerem publicidade a esta série e eu não lhe quis prestar atenção... Primeiro porque achei que não fazia o meu estilo, depois porque tinha muitas temporadas e cada episódio tinha quase uma hora... (Na altura a série já tinha acabado.) Até que, certo dia, comentei isso com uma amiga e percebi que os meus argumentos eram só desculpas. Ela já tinha visto (e até tinha) a série e emprestou-me os DVD'S e incentivou-me a ver a série porque eu de certeza que ia gostar!

Ora, eu vi a série e tornei-me em mais uma Gilmore girl (de muiiiiitaaaas)!

E 7 temporadas depois, com quase uma hora cada episódio é impossível uma série não deixar saudades. E deixou. Mas, este ano (ou o ano passado, nem sei) anunciaram que iam fazer uns episódios para os fãs matarem algumas saudades. E assim foi... Na Black Friday saíram 4 episódios. Mas, 4 episódios de 1h30 cada!!! Ou seja, 6 horas NOVAS de Gilmore Girls. BOM DEMAIS!!!

Caso queiram ler mais umas coisinhas sobre este regresso sugiro que leiam isto e isto.

E 4 episódios porquê? Ora estes novos 4 episódios ocorrem no presente, como se tivessem passado 10 anos do fim da série. Cada um dos episódios corresponde a uma estação do ano e assim ficamos com a perspectiva de como está a vida de todos (e dos novos personagens também) durante 1 ano e 10 anos depois.


Foram 4 episódios que me fizeram viajar para Stars Hollow, cidade que se existisse eu ADORARIA visitar. Foram 4 episódios que apesar de duraram 1h30 se viam tão bem como os episódios das outras 7 temporadas. Foram 4 episódios que foram buscar tudo aquilo que de ESPECTACULAR esta série tem.

Infelizmente, desde o fim da série que um actor nos abandonou e gostei muito da maneira como o homenagearam. Não podiam ser de outra forma. Aliás, tinha um papel muito importante na série.

Durante cada episódio, fiz print do ecrã de um momento delicioso dos muitos que a Lorelai e a Rory têm. E vou-vos mostrar, só para dar um cheirinho.

O primeiro episódio, deste regresso é relativo ao Inverno:


Esta é logo a cena de abertura quando mãe e filha se reencontram.


Aqui nesta imagem já estamos na Primavera e elas estão em Nova Iorque.


AHAHAH As duas muito esquisitas à beira da piscina no episódio relativo ao Verão.


E o último episódio tem o seu GRANDE fim nesta cena...

Agora, atenção que vou dar SPOILER....

Qual foi a interpretação que deram a esta última fala? Eu fiquei a pensar no Jess...

Mas, quando falei com a minha amiga ela disse-me que pensou no Logan...

E contou-me uma coisa que leu: ao que parece a escritora quis que o Logan fosse para a Rory o que o Christopher foi para a Lorelai. E o Jess com o que o Luke representa também para a Lorelai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário