Total de visualizações de página

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Overdose de brincos!!!

Deste lado, faz hoje precisamente 4 semanas que a minha vida deu uma GRANDE volta e eu tenho aproveitado esse tempo para dar uma GRANDE volta ao meu quarto e às minhas coisas (aqui também incluo algumas que não estavam no meu quarto).

E no meio da desarrumação e da arrumação (não sei se vos acontece mas, eu quando estou a arrumar acabo por desarrumar primeiro.) Não é que desarrume uma coisa e depois seja exactamente isso que vou arrumar o que quero dizer é que quando preciso de arrumar alguma coisa vou tirando objecto a objecto e fazendo montes, fora o que vai para o lixo - e já foram 3 ou 4 sacos - e depois arrumo esses montes, que já estão com os objectos do mesmo tipo juntos. Exemplificando: quero arrumar uma gaveta, tiro uns brincos e coloco-os num lado, tiro um bloco e coloco noutro lado, a seguir tiro uma revista antiga (e coloco-a no lixo) e assim sucessivamente. Quando por fim esvazio a gaveta tenho: um monte com brincos, um monte com blocos e o saco do lixo. Depois é só pegar nos blocos todos e decidir para onde vão. E o mesmo para os brincos and so on.

Mas, por hoje venho só (?) mostrar brincos. Eles são brincos da Primark, um par da Misako e brincos da Parfois. São brincos que ainda estavam em sacos e que ainda não usei. E os da Parfois digo-vos já que os comprei em Janeiro/Fevereiro(!) nos saldos. Todos eles custaram 1 euro, 2 euros, 3 euros ou 4 euros.


Brincos de cigana (Esmeralda do Corcunda de Notre Dame), diria eu.


Estes são brincos mais à Ariel (não é que ela tivesse brincos) mas, faz-me lembrar a flora que existe debaixo de água. 


Pérolas e brilhantes, como não?


Penso que na foto não dá para perceber bem mas, as argolas parece que têm torcidos como se já tivessem sido muito (mal) usadas.





Estes últimos quatro pares são todos muito semelhantes mas, o que fazer? Estavam extremamente baratos! Uma loucura!!!

Desse lado quem é fã(zorra) de brincos como eu?

Eu furei as orelhas tarde (estava no 6º ano) e foi mesmo porque queria muito! E desde aí que adoro brincos e adoro variar. Dificilmente uso o mesmo par dois dias seguidos!

E qual é o par que acham mais giro?

2 comentários:

  1. Olá, gosto imenso dos segundos.
    Gosto muito de brincos mas desde que o meu filho nasceu habituei-me aos mais pequeninos. Já agora, os segundos são de que loja. Beijinhos e obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Os segundos são da Primark. Ah pois, os filhos mudam tudo.:P Mas, há brincos lindos mais pequeninos!

      Excluir