Total de visualizações de página

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Outfit #121

Comprei esta túnica antes do fim de Abril. E como é que eu me lembro disso? Porque me lembro perfeitamente de a estrear na festa de anos do meu MELHOR amigo. Ora, a festa de anos deles foi 2 dias depois do seu dia de aniversário que calhou ser o mesmo dia em que eu defendi a minha dissertação de mestrado em 2015. E isso foi tudo no final de Abril.

Mas, as fotos que hoje trago são do mês de Setembro ou Outubro (antes da minha clausura). 

Inicialmente, não estava a pensar colocar ganga sobre ganga (calças e blusão) mas, percebi que nesse dia estaria mais fresco do que eu estava a contar pelo que a opção de agasalho recaiu sobre este blusão de ganga (lindão!).


Gosto imenso da vibe que estas fotos me transmitem: descontracção nível máximo!!! E ADORO roupa vermelha. Acho que fica lindamente com a minha cor de pele e cor de cabelo.


Ando com ideias (desde o ano passado, pelo menos) de adquirir um biker jacket vermelho. Mas, um vermelho mais escuro, quase bordeaux.

Desse lado quem é que também gosta de peças de roupa vermelhas? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário