Total de visualizações de página

sábado, 7 de outubro de 2017

No Sábado, «levantei» voo!

Tal como vos mostrei neste post, queria ir ver a peça de teatro «Boeing Boeing» e isso aconteceu no último Sábado.

Já tinha deixado passar esta peça anteriormente e desta vez não queria fazer o mesmo. Convidei uma amiga minha que também tinha interesse e lá fomos as duas.

Gostámos muito da peça de teatro porque tem imensa piada, está bem feita e tem bons actores.

Não é uma peça com intervalo e eu tive receio de me aborrecer mas, não aconteceu!


Sem dúvida alguma, que a peça correspondeu às minhas expectativas (que iam altas!). E eu recomendo-a!

A única coisa que não gostei foram os momentos em que os actores diziam alguma coisa e que o público se começava a rir e por isso acabava por não se ouvir a fala seguinte. Reparei que os actores tiveram cuidado, algumas vezes com isso. Esperaram algumas vezes que o público parasse de rir para continuar a peça (o que eu acho que faz todo o sentido porque esse é um dos muitos aspectos que diferencia algo que é ao vivo daquilo que não é).

Cada vez mais gosto de ir ao teatro e acho que o dinheiro vale completamente a pena e é algo muito diferente daquilo a que estamos habituados - o digital seja através da televisão ou de um pc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário