Total de visualizações de página

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Outfit #149

Já por aqui tinha referido que gosto de roupa amarela. Aliás, este não é o primeiro outfit em que apareço com roupa desta côr (é pelo menos o terceiro).

E esta camisa foi paixão imediata! Com folhos, amarelo, diferente e barato. Taken!


Já a tinha estreada no jantar de despedida de uma prima que foi estudar para Birmingham e adorei ver-me com ela. Ainda ponderei voltar a usá-lo no meu dia de anos ou depois no jantar que fiz no dia seguinte mas, acabou por não ser "a escolhida" mas, acabei por pegar nela num dia desta semana e voltei a gostar muito. (As fotos não têm as melhores cores porque não estava muito bom tempo lá fora e foram tiradas de manhã cedo.)

Quem também é fã de amarelo? 


Estreei umas argolas pequenas mas, grossas que já comprei à uns tempos nos saldos da Parfois e achei que me davam um ar tão diferente! Ou será que são já as consequências dos 27 anos?


Usei a minha mala branca e os ténis brancos porque ainda estou a resistir às cores escuras mais típicas do frio, do mau tempo e do Inverno. 


Quais são as opiniões desse lado?

2 comentários: