Total de visualizações de página

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Outfit #151

Apesar de andar à semanas sem comprar quase nada ainda tenho peças de roupa por estrear. (Quando gosto de algo compro e não sou de usar logo. Normalmente, até compro sem pensar em nenhuma situação em específico para a usar e depois acaba por acontecer.) Mas, à dias em que me apetece estrear qualquer coisa just because. 

Na última Sexta-feira, estreei esta blusa neste outfit:


Fiz uma mistura entre preto e branco e gostei muito! E não fui só eu, uma amiga minha disse-me que estava muito gira. (Babei!)


Desculpem lá estar a aparecer com o saco da FNAC e com o blusão no braço mas, esta fotografia foi tirada de manhã e estava com pressa!


Sim, eu sei que tenho a tendência de ter a cabeça de lado nas fotos de outfit mas, é como gosto mais de ver não sei porquê.


Acho que a vista de cima também é muito engraçada e merece ficar registada!


Sem o colete preto, o outfit é todo com bolinhas.


Só os ténis escapam às bolinhas (e eu até tenho uns ténis às bolinhas).


Aqui dá para perceber que a blusa é transparente e por isso eu usei um top branco básico por baixo.

Quem gostou deste outfit? 

(Reparem que o número deste outfit é uma capicua!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário