Total de visualizações de página

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Avalanche de livros!!!

Passeando pelo facebook e não só acabei por chegar a mais uns títulos que quero!


Foi o título que me chamou a atenção mas, gostei muito da sinopse. Muito mistério por descobrir! Leiam a sinopse aqui.

Este livro sim sei que encontrei pelo facebook e fui pesquisar a história e até gostei...


Podem ler mais sobre ele por aqui.

Encontrei este livro na foto de capa de uma editora e este título! Quem foi o génio?



Também gostei do que está escrito sobre ele aqui. Mas, acho que mesmo que não gostasse só por este título já valia a pena!

Outro livro com outro título que é qualquer coisa (que chama a atenção) e que a sinopse não desilude!


Se quiserem matar a curiosidade podem ler a sinopse aqui.

O livro que anda, de momento, nas bocas do Mundo também já caiu nas minhas graças:


Estou MUITOOO CURIOSA com esta história. Pudera, com esta sinopse...

E esta é a avalanche de livros que vou ter que adicionar à minha whislist de livros. Ela já era grande... Imaginem agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário