Total de visualizações de página

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Felicidade é...

...chegar a casa depois do fim do dia ter sido desagradável por causa da chuva e ter isto à minha espera:


Clarooo que já estava à espera deles. Na verdade, já estava a desesperar... Não é que não esteja completamente envolvida na história que estou a ler (que estou muito) mas, livros novos é sempre como um brinquedo novo que chegou até esta criança!


«Reino de Feras», para mim, promete bastante!!! Aiii o zoo... Há TANTOS anos que não vou lá. Apesar de, neste momento, ter um lugarzinho no meu dia-a-dia. Lê a sinopse aqui. 


Este título causa logo um GRANDE impacto, não é verdade? A história também me parece que esconde muitos segredos. Ui, vamos lá ver! Está aqui a sinopse deste.


E por último mas, nem por isso menos importante (e é o maior deles) está aqui um livro sobre o autor do «Principezinho» mas, não só. Uma história sobre amizade. Este vai-me deixar em lágrimas, eu acho. A sinopse reside aqui.

Foi tão BOM chegar a casa depois de ter apanhado com muita chuva e ter estes livrinhos à minha espera. (Já me estou a repetir! Mas, deste maneira, até percebem como fiquei MESMOOO satisfeita.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário