Total de visualizações de página

domingo, 25 de fevereiro de 2018

Feirar!

Relativamente perto de mim, ao último Domingo de cada mês, há uma feira. E, tal como em outras, podemos encontrar uma grande diversidade de artigos! Desde calçado, a malas, comida, roupa, panelas, lençóis, livros, you name it!

Hoje passei por lá e vou partilhar por aqui o que trouxe:


Um par de collants porque eu sou muitooo friorenta e preciso de 1 par por dia!!!


Livros, clarooo!!! Basicamente são a minha motivação para me dirigir até lá.

Hoje trouxe dois. E cada um deles foi 5 euros.

Este primeiro nasceu em consequência do tremendo sucesso que o blogue «Às 9 no meu blog» teve/tem.


Tenho curiosidade no conteúdo do livro porque em tempos seguia o blogue apesar de actualmente já não o fazer. 


Numa tentativa de ler mais autores portugueses e ler mais livros que não tenham sido lançados recentemente trouxe este do Mário Zambujal: 


Já li um livro dele mas, acho insuficiente perante o peso que eu acho que ele tem.


E assim termino a amostra de compras que fiz hoje.
Acabou por ser um bocado em que passeei e aproveitei o Sol maravilhoso que esteve!
Infelizmente, parece que os próximos dias vão ser de chuva e tenho pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário