Total de visualizações de página

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Dourado, dourado, dourado, dourado!

Tal como tinha referido neste post, nestes saldos comprei 4 pares de brincos dourados na Parfois!!! Eu não gosto (muito) de dourado. Sou team prateado mas, dei por mim a reflectir que tenho MUITOOOS pares de brincos prateados então porque não apostar em algo de outra côr? E acabou por acontecer!

Querem vê-los? (Vou assumir que a resposta foi sim.)


Estes segundos pares não foram amor à primeira vista mas, já se sabe:"Primeiro estranha-se, depois entranha-se" já dizia o senhor Fernando Pessoa!


Apesar de eu ter cabelo clarinho muitas vezes sinto que os brincos são «engolidos» pelo cabelo mas, acho que com este par comprido isso não vai acontecer.


E estes brinquinhos a parecer umas amêndoas?


Agora quero saber qual é o vosso par favorito!
Eu ainda não decidi qual é o meu.
Tenho que os estrearr para opinar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário