Total de visualizações de página

sexta-feira, 20 de julho de 2018

As minhas compras (de saldos) numa das minhas lojas preferidas!

ADORO a Pandora. Mas, não os seus preços... O que acaba por acontecer é na altura dos saldos comprar lá (MUITO!).

Estes foram os saldos dos anéis. Comprei 4 lá.


Já tenho um anel que é uma flor branca (e adoro-o) por isso quando vi este: apaixonei-me três vezes!


As flores estão posicionadas em "U" ou num "V" com parte redonda. Dá para usar das duas maneiras.


E como flores nunca são demais...


Trouxe estes DOIS anéis (sim, são dois) mas, passam só por uma anel. Não fazem um conjunto giro?


Nas duas fotos seguintes dá para ver os anéis em separado:


O anel de cima é parecido ao outro com as 3 flores brancas. O que fazer quando se gosta mesmo?


Este faz também lembrar o outro que eu tenho só com uma flor branca.


Por último mas, não menos importante está um anel que eu AMAVA mas, que nunca tinha comprado. Foi tiro e queda quando vi que estava na loja (e com o meu tamanho)!

Para mim, estas foram as minhas MELHORES compras de saldos!!!

Um comentário:

  1. Eu já adorei a Pandora, agora não ligo muito. Mas não consigo resistir a anéis lindos como esse :).
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderExcluir