Total de visualizações de página

sábado, 21 de julho de 2018

Feira Popular & donuts

Pergunta para esse lado: há quanto tempo não vão a uma Feira Popular?

Pois... Eu não ia à muitooo tempo! E na semana passada passei por lá. E uma situação muito interessante aconteceu. Fui com um amigo e uma amiga e ela ia fazer anos brevemente. O meu amigo queria desesperadamente ir à barraquinha dos tiros. Demos primeiro uma volta à Feira, bebemos, comemos e só depois fomos à tal barraquinha. O que é que aconteceu? Como também não tínhamos chegado cedo à Feira, quando finalmente decidimos ir «para os tiros» os senhores já tinham arrumado as armas. Já só tinham um painel com várias rifas que pagando saia de certeza um peluche! O meu amigo decidiu pagar e disse à minha amiga para escolher ela a rifa porque seria a prenda de anos dela antecipada. xD Ela escolheu uma rifa cor-de-rosa e deu-ma para eu abrir. Eu abri a rifa e li que lá estava escrito «dragão pequeno». O senhor foi buscar o peluche e trouxe dois (um preto e amarelo e outro laranja e branco). A minha amiga perguntou-me qual é que havia de escolher e eu disse o preto. Ao que o senhor ficou surpreendido por eu não ter escolhido o cor-de-rosa mas, eu expliquei-lhe que a cor do peluche não era pink... Entretanto o outro senhor perguntou se a minha amiga não queria um golfinho e mostrou-o. Ou um cócó ou um donut. Pelo que a minha amiga disse que queria o donut e assim que ele lhe deu o donut ela deu-mo a mim! Isto porque eu tinha dito um bocado antes de chegarmos à Feira que tinha um porta-chaves para a chave do carro que era um donut bem como o bonequinho que coloquei por baixo do espelho retrovisor e que já tinha visto um donut almofada e que tinha pensado em comprar. 

Achei a atitude mesmo simpática!!!

Quer dizer, o meu amigo ofereceu-lhe a opção de escolher e ter um peluche e ela acabou por escolher um que era ao meu gosto e ofereceu-mo a mim. (Quando ela acha muita piada aos «cócó» almofada.)



Nenhum comentário:

Postar um comentário