Total de visualizações de página

sábado, 7 de julho de 2018

Silêncio! Vamos gravar... Som! Câmara! Acção! #60

Quem se lembra dos «Incredibles»?

Eu gostei tanto deste filme! Acima de tudo é um filme de família.

E não podia deixar de ir ver a continuação.

A vontade era tanta que fui ver na noite de estreia!!!


E gostei! Gostei MUITO, MUITO, MUITO!!!

O bebé é o MAIS ENGRAÇADO! Ri-me TANTO por causa dele.


Tenho ido com regularidade ao cinema nos últimos tempos mas, os filmes não me têm «preenchido» a 100%. Mas, este sim. Aconselho-o!

Já falei dele a imensas pessoas e foi isso mesmo que lhes disse.

Até no RIR eles estavam lá!


E eu não pude não virar a máquina fotográfica para eles:


AHAHAH

Os «Incredible» são a minha família de animação preferida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário