Total de visualizações de página

domingo, 28 de outubro de 2018

Não posso ver mais livros porque depois quero-os!

A FNAC enviou-me uma sms a dizer que esta 6ª, Sábado e hoje iam ter os dias FNAC Aderentes com imensos descontos em livros e não só.

E o que é que eu fui fazer? Espreitar a secção dos livros. Mas, não me fiquei só pelo site da FNAC. Fui também ver o da Bertrand.

E acabei por ver este livro do qual gostei:


Aquilo que gostei foi da sinopse.

E podem lê-la já a seguir: 

"Estamos em 2003 e Romy Hall enfrenta duas penas de prisão perpétua consecutivas na penitenciária feminina de Stanville, em Central Valley, na Califórnia. Lá fora está o mundo do qual foi privada: a cidade de São Francisco da sua juventude e o filho, Jackson. 

Dentro, uma nova realidade: milhares de mulheres que lutam por bens essenciais à sobrevivência; os jogos, ostentações e atos casuais de violência perpetrados por guardas e reclusas; e o modo inoperante e absurdo que pauta a vida institucional nas prisões, que Kushner evoca com humor e precisão.

Rachel Kushner foi duas vezes finalista do National Book Award. O seu livro Os Lança-Chamas foi considerado "o melhor, mais corajoso e interessante livro do ano" por Kathryn Schulz da revista New York. "


Também gostam desta sinopse?

Nenhum comentário:

Postar um comentário