Total de visualizações de página

segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Estou de férias!!! *

* Um pouco forçadas também.

Em circunstâncias normais entraria esta semana de férias durante uns dias mas, não logo no início da semana e não tantos dias seguidos.

O que aconteceu foi que não me renovaram o contrato de trabalho e como eu ainda tinha direito a vários dias de férias decidi usá-los e hoje é o primeiro dia.

As últimas semanas não foram fáceis mas, a minha vida nos últimos meses também não estava a ser portanto quero acreditar que o que virá será melhor!

Já fui a 4 entrevistas. Vou fazer por ir a mais porque quero sim aproveitar as férias (até porque o meu contracto é até ao último dia das mesmas) mas, também não quero ficar parada!!!

Wish me luck!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário