Total de visualizações de página

sábado, 31 de agosto de 2019

Silêncio! Vamos gravar... Som! Câmara! Acção! #96

Não gosto de filmes de terror mas, o meu namorado sim. E, por vezes, quer que eu vá com ele vê-los. De momento, lembro-me que "já cedi" duas vezes.

Desta vez foi diferente, vimos o filme em casa dele, com as luzes ligadas e com outras pessoas na sala (a falarem de outros assuntos) e por isso felizmente o filme não foi aterrador!

No entanto, o filme em si tem cenas aterradoras sim!!!

Com este filme percebo porque algumas crianças acham os palhaços assustadores...

Para além do palhaço claro que há outros momentos scary mas, aquele sorrisooo...


Filme "IT A Coisa"

E na próxima semana o próximo filme do IT vai estrear e ele quer ir ver... E nesse caso será no cinema, ou seja, às escuras e com o meu namorado a prometer-me que me vai assustar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário