Total de visualizações de página

quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Leituras de 2019 #13

Sigo o instagram @hmbookgang e a sua mentora é a Helena Magalhães que é escritora. 

No início do Verão, a Helena lançou o seu segundo livro. E especialmente pelo instagram dela e pelo instagram  @hmbookgang muita gente partilhava feedback positivo sobre o livro! Ora eu movida pela curiosidade acabei por comprar o meu exemplar e estava em pulgas para o ler.

Confesso que tenho sempre medo de me desiludir quando vou «atrás» da leitura dos outros.

Mas, desta vez isso não aconteceu! Gostei do livro. Envolvi-me! É certo que o livro é para uma malta jovem - ligeiramente mais nova que eu mas, mais para o fim do livro comecei a rever-me e a pensar que «eu afinal também estava ali» retratada.

Umas linhas já da parte final do livro e que destaquei porque me relacionei foram estas:


O livro tem mais de 400 páginas mas, a Helena sabe escrever e por isso a leitura flui.

Para mim, pode existir um outro volume que não seja continuação mas, na mesma vibe.

É bom acabar um livro e saber que gostámos dele e que não «estivemos a perder o nosso tempo».

Este livro tem até uma história que eu conseguiria imaginar adaptada para o cinema.


Afinal o número 13 não é o número do azar!

Tinha falado do livro quando o comprei neste post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário