Total de visualizações de página

terça-feira, 6 de agosto de 2019

You're "Dead to Me"!

No Clube de Leitura falaram desta série. É verdade: no Clube para além de partilharmos leituras e sugestões de livros também partilhamos opiniões de séries e filmes!

Este já é o segundo conselho a nível de séries que sigo e com o qual não me desiludo (e isso já aconteceu pelo menos duas vezes com livros - irónico!).

Esta série tem 10 episódios de aproximadamente 30 minutos cada e eu e o meu namorado vimo-la toda no mesmo dia!

 A história é à volta de um atropelamento e fuga. 


Tal como em livros adoro thrillers e histórias onde ocorrem crimes e está tudo envolto num mistério e onde todos são suspeitos porque têm segredos!

A série é viciante e eu recomendo-a!!! Mas, vejam lá se têm tempo para ver muitos episódios e tudo de uma só vez que eu acho que se assim não for uma pessoa fica sem conseguir pensar em mais nada enquanto não vir os 10 episódios.

É uma série que está disponível na Netflix e recentemente anunciaram que haverá 2ª temporada.

Na minha opinião, a série acabou muito bem onde devia acabar portanto não sei até que ponto o facto de ir existir uma segunda temporada não irá "estragar". Vamos ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário