Total de visualizações de página

quinta-feira, 9 de julho de 2020

IKEA - Round #2

No fim-de-semana passado, eu e o meu namorado rumámos até ao IKEA.

Comprámos a mesa da sala, a mesa da cozinha, 4 cadeiras para a cozinha e 2 sapateiras (depois mostro).

Mas, não trouxemos tudo o que queríamos porque algumas coisas estavam esgotadas e no carro (neste caso até foram dois) também não cabia tudo. Por isso este fim-de-semana há uma segunda ronda e se calhar vamos acabar por trazer mais do que estamos a contar...

O meu namorado gostou desta secretária em preto e estava esgotada:


Eu ainda não estou decidida se quero esta versão branca para mim ou opto, por exemplo, por esta combinação:


Para além da secretária eu vou precisar de uma cadeira (o meu namorado comprou uma para ele no início da quarentena) e fiquei indecisa entre a que eu mostrei no post anterior e estas:


Não cheguei a sentar-me nesta cadeira que não havia nenhuma em exposição numa prateleira baixinha. Além disso, soube depois que estava esgotada.


Ainda estive a fazer olhinhos a esta cadeira por ser cor-de-rosa mas...

Algo que vi e que achei que iria ser útil foi este suporte para guardar guarda-chuvas. No entanto, pensava que existia em branco e pelo site percebi que não. No caso em questão o branco é que ficaria bem e o preto não.


E depois das compras irão seguir-se as montagens. As montagens das primeiras compras correram muito bem e só falta montar uma das sapateiras.

2 comentários: