Total de visualizações de página

domingo, 12 de julho de 2020

Os estragos da IKEA!

Tal como referi, eu e o meu namorado no fim-de-semana passado rumámos ao IKEA e fizemos alguns «estragos».

Hoje venho mostrá-los.

Começo por mostrar a mesa da cozinha (que é extensível) e as cadeiras:


Para não existirem dúvidas que as cores nas fotos não estão bem reais... A mesa é castanha escura e as cadeiras são cremes.

Na nossa opinião, a mesa e as cadeiras combinam mesmo bem com a cozinha que tem móveis castanhas e cremes e o chão também ele é creme.
Fez um combo mesmo perfeito! Fiquei muitooo satisfeita!!!

Tive dúvidas se comprava esta mesa (que é extensível) ou outra que não é extensível. Em termos de preço uma é o dobro da outra mas, esta é muito mais bonita por isso escolhi esta. E o meu namorado apoiou a minha escolha. (Na realidade, neste caso apoiava qualquer que fosse a escolha! =p)


Desculpem lá mostrar a mesa ainda com as ferramentas mas, foi a única foto que tirei. No calor do momento, esqueci-me de tirar fotos mais bonitinhas. AHAHAH

Para a entrada decidimos que iria dar jeito ter uma sapateira para trocarmos logo o calçado da rua pelo de casa. Apesar de no IKEA existirem várias opções o meu namorado gostou mais desta (eu gostava de quase todas):


Na realidade, compramos 2 módulos (na foto é só um) mas, acabou por só se montar um. O outro fica para montar com as restantes coisas que vamos comprar na segunda ida ao IKEA.

Ainda comprámos outra coisa que não montámos que foi um escadote com dois degraus que me irá dar mais jeito a mim porque alguns dos móveis da cozinha são altos (pelo menos para mim).

Nenhum comentário:

Postar um comentário