Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de julho de 2020

Mais sobre capas de edredão!

Neste post aqui, mostrei-vos 3 capas de edredão que vimos no IKEA mas nesse dia não comprámos nenhuma. Acabámos por só comprar mais tarde e nem todas estavam disponíveis...

Acabámos por comprar 2 e apesar de eu gostar muito de duas delas,acho que uma não fica bem com os cortinados que temos mas como somos dois tive que ceder. (No entanto, continuo na luta de querer fazer o meu namorado mudar de ideias!=P)

Entretanto já fui ao site do IKEA ver todas as capas que eles têm à venda e agora mostro-vos dos que mais gostei:


Na foto do post que referi no início estava lá esta capa e eu queria comprá-la mas no dia em que fomos ao IKEA esta capa não estava à venda. Esta capa sim eu acho que irá ficar bem com o nosso cortinado.


Muito fofinha esta capa mas não a acho muito adequada para uma cama de casal. AHAHAH


Acabámos por comprar esta capa super giraaaa mas que eu acho que não fica bem com o cortinado.




Esta capa é muito romântica mas no site só aparecia para cama de casal. Acho-a gira mas mesmo que existisse na versão cama de casal não a escolheria.


Acabámos por comprar a capa que está no lado direito da foto em baixo que eu acho que é a da imagem do topo que eu tirei do site. 


E pronto a nível de capas de edredão para este tempo mais quente estamos assim.

Para o tempo mais frio já nos facilitaram o trabalho porque a mãe do meu namorado comprou um capa cinza lisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário