Total de visualizações de página

segunda-feira, 25 de abril de 2022

Hoje não venho falar de cravos mas...

... de vasos. AHAHAH

Ontem fui até uma Feira e acabei por trazer 4 (!!!) vasos de cerâmica a preços brutais! Estes vasos são muito melhores para ter no exterior porque aguentam mais as intempéries do que os de plástico. E outra coisa: com o vento da semana passada eu tinha dois vasos com plantas lá dentro que caiam com alguma frequência e assim com estes vasos isso já não vai acontecer. Yeah!

Este primeiro vaso comprei porque... tem tartarugas e eu ADOROOO tartarugas!!!


O vaso de abelhas veio também porque achei que para além de giro combinava com os que irei mostrar depois:


Este vaso amarelo foi o que me chamou à atenção em primeiro lugar.


A fachada de nossa casa é amarela e eu já tinha comprado um vaso de cerâmica amarelo e andava a querer comprar um outro igual para ter o par mas depois bati com os olhos neste (e existiam dois) e decidi trazer este para um local onde precisava de dois.

Adoro comprar coisas giras, resistentes e portanto que durem e portuguesas. E além disto tudo com preços muito bons!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário