Total de visualizações de página

quarta-feira, 6 de abril de 2022

Mais um livrinho que eu querooo...

 ... porque a capa me chamou à atenção mas também porque depois fui ler a sinopse e... é o meu tipo de literatura preferido!



Livro «Morte na aldeia» de Caroline Graham

Fica aqui a sinopse para perceberem o que eu escrevi mais em cima:

"Badger’s Drift é a típica aldeia inglesa onde todos se conhecem e nada parece acontecer. Tem um vigário, um médico desastrado, umas quantas figuras excêntricas e uma solteirona amorosa, famosa pelas suas bolachas caseiras. Mas quando a velhinha morre subitamente, a sua melhor amiga não se conforma. Ela sabe que aquela morte não foi natural. O inspetor-chefe Barnaby e o incansável sargento Troy não têm alternativa senão investigar. E o lado sombrio da pitoresca aldeia começa lentamente a ser revelado. Perante velhos ressentimentos e novas rivalidades, ódios intensos e paixões dissimuladas, Barnaby está cada vez mais alarmado. E tem razões para isso, pois a pequena comunidade vai ser abalada por um segundo e hediondo crime..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário