Total de visualizações de página

quarta-feira, 13 de abril de 2022

Tenho um casamento em Maio...

... e ainda não tenho vestido para levar...

No outro dia, andava com 4 opções em vista mas... Não me decidi por nenhum e dois já esgotaram e experimentei outro e não me gostei de ver.
 
Vou partilhar os ditos cujos:





Os dois de cima são da Zara. Já experimentei o vermelho e não me gostei de ver.
O azul nunca encontrei em loja o meu tamanho e online está esgotado.

Este lindãoooo é de uma marca portuguesa MAS esgotou LOGO:


Este também é de uma marca portuguesa e eu gosto dele mas estou reticente quanto à cor que eu sou branquinha e esta côr não faz grande contraste:


Mas GOSTO MUITOOO dos folhos!!!

Aiii, o problema é que não dá para experimentar e eu não quero arriscar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário