Total de visualizações de página

terça-feira, 5 de abril de 2022

Série «Mentiras» da Netflix - Opinião!

É uma série pequena (como eu gosto!) e cheia de mistério (como eu gosto!). E é espanhola. Passa-se em Maiorca e quase que apetece perguntar aos personagens como podem eles ser infelizes e stressados se vivem num local tão bonito?


Nesta série, Laura acusa Xavier de a ter violado. Mas ele desmente-a. E... o resto terão de ver!

Uma pessoa fica agarrada ao ecrã apesar de ir tentando adivinhar um ou outro aspeto e até acertar.

Mesmo que tivesse suspeitas de que a série ia seguir determinado rumo acabei por ser surpreendida porque não sabia bem se ia. Sabia era que ia ser surpreendida. E fui.


É engraçado ver como a atriz principal, como maquilhagem e não só passa de estar com um ar pleno (linda) para estar como um caco.

E a irmã dela: achei que já tinha visto a atriz antes e fui pesquisar mas acho que não. De qualquer maneira, é uma espanhola LINDA!!!

E é engraçado como com não muitas personagens se faz uma grande trama. AHAHAH

Nenhum comentário:

Postar um comentário