Total de visualizações de página

terça-feira, 4 de outubro de 2022

A agenda está escolhida...

... no fim de Agosto deparo-me com o problema de a minha agenda, que normalmente é escolar, ficar obsoleta. E, nessa altura, dou início à busca de uma nova agenda.

Este ano estava mais complicado... E porquê?

Porque não vi nenhuma que me fizesse pensar: "É esta!". (Siiiim, é só uma agenda massss... que nos acompanha um ano inteiro!)
Vi uma ou outra agenda que gostei mas que não adorei. Até fiquei com uma delas na cabeça.


Gostei desta agenda da Mr.Wonderful mas não adorei!


Na Ale-Hop (que é onde comprei a última agenda) vi esta que gostei... 


E estive inclinada para a comprar...

Mas depois lembrei-me de pesquisar online e mais concretamente na Amazon e encontrei uma que gostei e decidi que seria essa. Já estávamos no fim de Setembro e eu não podia continuar a protelar a situação!


Não é cor-de-rosa mas tem plantinhas que é algo pelo qual eu me interesso muito agora!


Mas tem apontamentos cor-de-rosa. Não falta!


Este ano, ao contrário dos últimos, escolhi uma agenda pequena e quando estava a fazer a encomenda ainda ponderei se era mesmo isso que queria mas quando a vi não me desiludi.
Agora já não há volta a dar que já lhe estou a dar uso. Precisava mesmooo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário