Total de visualizações de página

terça-feira, 18 de outubro de 2022

O dia do meu aniversário na Disney!!!

Passei a última 5ª-feira, dia 13 de Outubro, dia do meu aniversário na DisneyLand Paris!!!

Foi a minha primeira vez naquele lugar mágico! Eu e o meu namorado fomos 3 dias e tínhamos bilhetes para nos 3 dias ir aos 2 parques: DisneyLand Park e Walt Disney Studios.

Num dos dias, 6ª-feira, como íamos estar o dia todooo por lá decidimos comprar o «Fast Pass» que nos permite não ficar nas filas nas atrações. Por causa disso não perdíamos tempo mas atenção que nem todas as diversões têm o «Fast Pass».

No post de hoje, partilho algumas das fotografias que tirei no nosso 1º dia lá:


Mandei estampar uma t-shirt com o tipo de letras da Disney a dizer:"It's my birthday" mas como estava frio e chuva acabei por usá-la mais por baixo de uma camisola (cor-de-rosa, clarooo).


Olha o criador disto tudoooo!


E este ar de chef?!


Em frente a este hotel lindooo cor-de-rosa e com um visor igual ao do meu primeiro relógio de pulso. 
Dos lugares que mais gostei da Disney!


Achei muito engraçada esta «Gas Station» nos estúdios.


Lá ao fundo o famosíssimo castelo!!!


Tons de cor-de-rosa diferentes mas não deixa de ser cor-de-rosa! AHAHAH


Uau!!!


Podia ser o meu castelo, não podia?

A chuva estragou muitooo da magia, na minha opinião. Mas... Não foi por isso que deixámos de aproveitar porque afinal é só água e íamos prevenidos. Mas tivemos azar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário