Total de visualizações de página

terça-feira, 25 de outubro de 2022

Série «Home for Christmas» da Netflix - Opinião

Siiim, ainda não está naquela época de vermos filmes e séries de Natal mas também já não estamos longe e gostei de ver esta série agora que ainda não fomos atropelados pelo Natal. 


A série não é interpretada em inglês originalmente pelo que, quando estamos a ler as legendas não faça match. Mas eu só reparei nisso porque o meu namorado referiu por isso acho que posso dizer que não está mal feito.


Logo para começar, a série tem duas temporadas mas com poucos episódios cada uma e os episódios não são grande pelo que é logo o «meu tipo de série». Pode ao início parecer cliché mas eu não achei que fosse.


Basicamente segue a vida da Joanna que é tão pressionada, especialmente nesta altura do ano, a ter alguém para levar a casa dos pais na véspera de Natal. A partir daí, Joanna vê-se em mil e uma situações por causa de uma que ela causou. E é giro! Acaba por incorporar vários outros temas devido aos amigos família e conhecidos desta nossa azarada protagonista.
Btw: gostei do fim. Apesar de ter gostado muitooo da série, espero que «não mexam mais»! Não façam mais nenhuma temporada para não estragar. 
E também gosto muito da casa dela, é mesmo comfy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário