Total de visualizações de página

domingo, 21 de julho de 2024

Adorooo esta loja e... em saldos...

Quando vi esta boleira pela primeira vez fiquei logo encantada por ela!

Já tenho outra então estava sempre a tentar tirá-la da minha cabeça. Até que... Ela ficou com um desconto espetacular e eu comprei-a. Na verdade, ela está denominada como queijeira mas eu tenho-a usado para bolo mas ele é pequenino.


E para além da queijeira, há as bases de copos iguais:


Eu também já tinha bases de copos mas depois pensei que fica giro conjugar estas com as que eu já tenho. São até parecidos e nos mesmos tons por isso acho que vai ficar muito giro numa mesa todas.

Por último, enamorei-me por esta casinha (que tens os tons da nossa sala):


Já está colocada no seu lugar e parece que foi mesmo feira para lá!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário