Total de visualizações de página

quarta-feira, 24 de julho de 2024

Série "Eric" da Netflix - Opinião !

Vi um pequeno trailer desta série porque a mesma estava destacada na Netflix.

Achei que seria uma série fofinha.

 

Depois ouvi uma review sobre a série no Youtube e na altura já tinha começado a ver a série e percebi que era ligeiramente diferente daquilo que eu achava que era.

 

A série não é fofinha. A série é dura, implacável e sombria.



Série "Eric" da Netflix

 

É uma série muito interessante porque não está só à volta de uma história. É uma série com camadas. E essas camadas tocam em temas delicados. Em mais que um tema delicado!

Também fiquei interessada em ver a série porque a mesma se passa em NY nos anos 80. (Queria ver na série o que conheci há uns meses.)

 

O que é engraçado e que eu só me apercebi quando ouvi a review no Youtube é que no cartaz aparecem 3 elementos e eu só tinha reparado em 2. E aquele que eu não reparei inicialmente tem um peso muitooo grande na história!

Nenhum comentário:

Postar um comentário