Total de visualizações de página

segunda-feira, 22 de julho de 2024

Leituras de 2024! #19

Que livro!!! Gostei mesmo dele!!! Acho que a história está bem contada e adorei a escrita. Sei que o facto de o cenário ser uma aldeia portuguesa também contribuiu para que eu gostasse porque imaginava a história a desenrolar-se numa aldeia portuguesa que eu bem conheço.


Livro «Crime na aldeia»

Ao ler senti que estava a ler um thriller por exemplo de Joel Dicker mas com nomes portugueses. Também por isso me senti mais próxima.

Não sei como é que o Lourenço (o autor) fez o que fez mas a verdade é que eu estava completamente embrenhada na história.

E não adivinhei qual foi a personagem culpada...


Para perceberem o quanto eu gostei do livro: quis logo ir ler os outros livros todos do autor.


Acho MESMO que temos muiiiiitos escritores portugueses que são MUITO BEM o que estão a fazer!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário