Total de visualizações de página

quarta-feira, 17 de julho de 2024

As últimas compras...

... que fiz naquela loja que começa por "P" e acaba em "rimark".

Esta foto é de uma t-shirt que comprei na secção de homem com o intuito de cortar para ficar num modelo ao meu gosto:


Este vestidinho FOFINHO é para a filha de uma amiga minha MAS eu tenho um MUITO parecido!


Já tenho o cesto em branco e agora comprei em preto.
Dá muito jeito para ter as coisas mais pequenas todas juntas e não espalhadas.


Mais um boné com a minha inicial. ;)


E esta mola? Aiiii, que LINDAAA!!!


Por último, comprei mais uma planta artificial para um vaso que já aqui tenho.
E uma moldura para o nosso corredor.


Costumam ir a esta loja?
E o que normalmente lá vão à procura?

Nenhum comentário:

Postar um comentário