Total de visualizações de página

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Eu não oiço muita música.

Só oiço rádio mesmo quando ando de carro que geralmente é só ao fim-de-semana e às vezes passa mais do que uma semana em que não ando. E, claro quando algumas pessoas vão a ouvir música aos altos berros no metro ou quando entro numa loja ou assim . . . De resto nunca ando com o meu MP3 comigo. [Aliàs, nem me recordo quando foi a última vez que o usei.]

Mas acho que isso foi até me apaixonar . . . na Benetton!

Estão à venda vários headphones daqueles mesmo grandes com as cores garridas que tão bem caracterizam a Benetton! E estão lá uns tão LINDOS cor-de-rosa. Que eu olhei para eles e os meus olhos devem ter brilhado porque a funcionária da loja veio ter comigo a perguntar se eu precisava de ajuda. E quando eu lhe perguntei o preço dos headphones [e esperei ouvir um valor terrível, uma vez que estamos a falar da Benetton e uns headphones daquele tipo da marca WESC custam uns 60 euros] e, afinal, o preço que ela me disse foi TÃO SIMPÁTICO ! ! ! Menos de 10 euros! =D Não me lembro  o valor ao certo porque fiquei MUITOOOOOOO surpreendida ! ! !

2 comentários: