Total de visualizações de página

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Quem diz a verdade, não merece castigo!

"Vais ter relações sexuais? O governo dá-te preservativos! Já tiveste? O governo dá-te a pílula do dia seguinte! Engravidaste? O governo oferece o aborto! Tiveste filhos? O governo dá-te o abono de família e, em breve, 200 euros! Estas desempregado? O governo dá-te subsidio de desemprego! ... ... ... ... ... Estas na escola e não aprendes nada? O governo dá-te novas oportunidades! És viciado? O governo troca-te a seringa! Detestas Trabalhar? O governo dá-te o rendimento social de inserção. Agora experimenta estudar, trabalhar, produzir e andar na linha para ver o que acontece! O Governo oferece-te uma carrada de impostos e responsabilidades..."

Paulo Soler

2 comentários:

  1. É certinho... E querem cortar com a participação na pílula normal... eu acho que lhes fica mais caro os abonos e os abortos... mas pronto a pílula vai-se... estúpidos!

    ResponderExcluir
  2. Acho,ou melhor espero que depois de ultrapassada toda esta crise nos tornemos todos mais poupados e melhores gestores do nosso dinheiro.Porque acho que a causa da crise passou por aí...

    ResponderExcluir